Em resposta às suas questões:
- Acho que podia haver o método de pagamento: CTT (Vale Postal), no meu caso facilita e muito e não posso comprar nenhum plano de alojamento ou shoutcast, porque não tem esse método de Pagamento, na qual tenho imensa pena...
Este método de pagamento peca em tudo, mais lento, menos seguro e mais trabalhoso para ambas as partes. Como o pagamento pode ser feito directamente através de um banco da CGD, este método de pagamento torna-se desprezível.
- Devia haver mais espaço no Tráfego Mensal nos planos de alojamento, ter mais espaço, no meu ver, acho que é fundamental, podia também haver num plano desses Tráfego Ilimitado, pelo menos num plano, acho que é muito importante...
Tráfego ilimitado é overselling, e portanto está fora de questão o fazer. Existe uma grande relação qualidade preço em todos os planos, aumentar o tráfego iria aumentar também o preço dos planos.
- Em relação ao Shoutcast, o serviço é magnifico! Mas, acho que podia haver também outro plano de tráfego ilimitado! A maior parte da concorrência tem esse aspecto.
Como indiquei atrás a nossa política é de não fazer overselling, pelo que planos com algo que não podemos oferecer está fora de questão.
No Overselling:
http://forum.weblusa.org/index.php/topic,54.0.htmlCumprimentos.